sexta-feira, 30 de março de 2007

A persistente!!!!

Olá pessoal!

A persistente, porque tentei, tentei, tentei fazer novas postagens, mandar comentários para o blogs de vcs e não consegui nada no dia 29/03. Acho q era a lentidão da máquina, do programa, enfim não dava certo. Mas como não desisto estou feliz de poder dividir isso com vcs. Agora estou conectada, isso é mto bom!!
Apesar das dificuldades q encontrei, aprendi mto! Ah, gostei de fazer o mapa conceitual só quero ver como vai ser com os alunos, imagine...

3 comentários:

Leonete Borba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonete Borba disse...

Quantas pessoas conhecidas...

Estou fazendo o curso agora e aproveitei para dar uma olhadinha nos blogs de vcs.

Sucesso, abraços!

Sandra disse...

É isso dai,não desista. Vou deixar meus endereço para vc ser uma seguidora de lá.
http://escolaensinandoeaprendendo.blogspot.com
Vou te esperar.
Sandra